Show

24/09/2022, 21:30 - 23:00

Do Rio para a música. Do Brasil para o mundo. Desde a infância, Castello cresceu rodeado por influências nada convencionais que o transformaram em um artista sensível o bastante para tocar o coração de seus fãs no primeiro acorde, ao mesmo tempo, em que embala os corpos com ritmos de êxtase sensorial. Difícil de explicar, mais difícil ainda de rotular, Castello é um artista para experimentar sem moderação em várias situações.

Estreou, em 2013, o primeiro álbum, ​Serviço​ – elogiado pela ​crítica​, listado como um dos ​melhores do ano​, responsável por mais de 400.000 downloads e digno de três turnês europeias. Além de músico, é autor do livro ​Simpatia​, lançado em​ ​2016​, ​na​ ​Feira​ ​do​ ​Livro​ ​do​ ​Porto, ​​em​ ​Portugal.

Em 2017 lança ​Sintoma, ​seu segundo disco. Desse ​“Ufolclore”​, nascem arranjos delicados e ​frequências meditativas que vibram trilhando um caminho ​elegante e nos trazendo, no discurso, questões evolutivas do “Ser”. A produção musical do disco é assinada pelo autor, que tem como coprodutores o maranhense ​Ico dos Anjos ​e o carioca Lôu Caldeira​. Composto por 11 faixas, o album conta com as participações de​ ​​Filipe​ ​Catto,​​ ​​Mãeana​ ​​e​​ ​Verônica​ ​Bonfim.

Do Rio passando por São Paulo, ele chega, agora, em Minas Gerais, sua casa-estúdio pelos próximos meses onde concebe e grava o terceiro álbum, com lançamento previsto para meados de 2019. Com o ar das montanhas de inspiração e na companhia de Ruben di Souza – produtor duas vezes ganhador do Grammy – Castello vislumbra um passo importante com este novo trabalho de uma música que reluz e é cada vez mais necessária para tempos obscuros. Aguardemos então o sol de Castello.

Data do show: sexta-feira, 20 de setembro às 21h30.

Ingressos avulsos: https://www.eventbrite.com.br/e/show-castello-branco-tickets-70044421751

Obs: Participantes que estejam hospedados no Osheanic Festival não precisam comprar ingressos.

Facilitador: Talib & Shubhaa