Lion’s Heart: Respirando as Emoções

24/09/2022, 10:00 - 12:20

O leão simboliza uma vida vivida com amor e liberdade. Ele é poderoso no corpo, forte no coração e tem luz em seu espírito.

No jogo de transformação descrito por Nietzsche, o leão é o símbolo do despertar da própria força. O camelo está no início da transformação interna. Segue cegamente, acredita nos outros e é condicionado a sempre dizer sim, quer goste das coisas ou não.

Na etapa seguinte da jornada, o leão é uma alma rebelde, questionando a autoridade e seguindo seu próprio caminho. Ele é capaz de dizer não e defender sua verdade. O estágio final da transformação é ser como uma criança, com sua abertura mística, coragem e inocência. Como um místico, uma criança se aproxima da vida de brincadeira com amor, luz e riso.

Neste poderoso evento, a princípio você irá encarnar o poderoso leão e sua respiração, seguido pela expressão emocional e espiritual. Vai liberar o estresse e abrir o “Coração de Leão”, alcançando silêncio e vigilância interior e nos reconectando à nossa natureza do Buda interno.

Facilitador: Shanti