Show

24/09/2022, 21:30 - 23:00

Felipe Cordeiro é um nome em destaque na cena contemporânea brasileira, pioneiro na fusão de estilos populares paraenses com a vanguarda pop. A sonoridade definida como Pop Tropical traz referências da guitarrada, tecnobrega, carimbó, new wave, MPB e música eletrônica. Com o ex-titãs Arnaldo Antunes compôs “Ela É Tarja Preta”, a música “Problema Seu” foi eleita pela revista Rolling Stone Brasil a melhor canção de 2013 e sempre é cantada em coro nos shows. Também em 2013 realizou turnê na Europa, encerrando com uma apresentação no tradicional Festival de Roskilde, na Dinamarca. Em 2015 gravou a música “Virou”, feita em parceria com Tulipa Ruiz e lançada no terceiro álbum da cantora “Dancê”, vencedor do Grammy Latino.

Lançou o DVD “Brea Époque, em 2017, dirigido pelo jornalista Vladimir Cunha e com patrocínio do Natura Musical, no qual é apresentado um show ao vivo gravado em Belém do Pará. O vídeo também traz um documentário sobre a relação do músico com a capital paraense e a cena atual da música brasileira, além das participações de Tulipa Ruiz, Kassin, Siba e Manoel Cordeiro.

Recentemente lançou o terceiro álbum de carreira, ‘TRANSPYRA’ , com produção musical assinada por Kassin e pelo próprio Felipe. Entre os parceiros de composição do disco estão Arnaldo Antunes, Nina Becker e Manoel Cordeiro, além das presenças vocais de Tulipa Ruiz em “Perfil” e Dona Onete em “Onde É Que Eu Vou Parar”.

——–

Felipe Cordeiro: vocal e guitarra
Manoel Cordeiro: guitarra e synth
Betão Aguiar: baixo
Marcio Teixeira: bateria
Produção: Tyara de La-Rocque

Ingressos avulsos: https://www.eventbrite.com.br/e/show-felipe-cordeiro-tickets-69895239543

Obs: Participantes que estejam hospedados no Osheanic Festival não precisam comprar ingressos

Facilitador: Felipe Cordeiro